Tudo o que necessita para uma gestão eficaz dos processos de insolvência. Tenha toda a informação crítica ao seu dispor através de um software integrado.
Gestão de massas insolventes, envio de documentação referente aos processos;
Gestão de credores e respetivos créditos;
Gestão de bens, despesas e receitas das massas insolventes;
Gestão de fiduciários (entregas monetárias, rendimentos, cálculos automáticos de valores a pagar, etc.);
Monitorização de todo o percurso do processo;
Etc.
Dados do processo de insolvência
Inserir, editar e visualizar os dados do processo, do insolvente, do mandatário, do tribunal, datas, entre outros.
Credores e créditos
Realiza-se a gestão dos credores do processo e respetivos créditos.
Bens da massa insolvente
Gestão dos bens da massa insolvente.
Contas do processo de insolvência
Gestão das contas do processo (honorários fixos e variáveis, adiantamentos, despesas, entre outras).
Fidúcia do processo de insolvência
Gestão dos pagamentos e rendimentos dos insolventes.
Geração, descarregamento e envio de relatórios nos termos do Artº 240º do CIRE (relatório anual de fidúcia).
Mapa de contas
Extração para Excel e/ou impressão dos mapas com as contas dos processos de insolvência (custas, adiantamentos, entre outros).
Mapa de honorários
Extração para Excel e/ou impressão dos mapas relativos aos honorários fixos e variáveis dos processos de insolvência.
Gestão financeira
Emissão de faturas, recibos e notas de crédito multiempresa.
Visualização de documentos
Emissão de relatórios diversos.
Exportação de documentos para pdf.
Consulta de documentos
Consulta de documentos emitidos, com possibilidade de filtro por tipo de documento e obtenção dos montantes totais.
Reclamações de Crédito
Com todos os dados dos credores e créditos inseridos, pode consultar e/ou exportar (Excel e/ou pdf) todas as reclamações de créditos do(s) processo(s) nos termos dos Art. 129º e/ou 154º do CIRE.
Mapa de Relatórios de Fidúcia
Visualize, imprima ou exporte para Excel o mapa com informações de todos os relatórios já emitidos nos termos do Artº 240º do CIRE.
Visualizar as notificações
Visualize as notificações enviadas e registe as respostas às notificações.
Emitir notificações
A emissão e envio de notificações (para credores, entidades interessadas na aquisição de bens, entre outras) de um mais processos é um procedimento fácil, rápido e intuítivo.
Adicionar tarefas
Em função do estado do processo e da natureza do mesmo são geradas tarefas automaticamente e associadas aos utilizadores, no entanto poderão ser adicionadas tarefas manualmente com o estado, data prevista de realização, entre outras.
As tarefas podem ser adicionadas ao processo e ao(s) respetivo(s) gestor(es) para que sejam apresentadas no calendário do(s) mesmos(s).
Consulta de tarefas
Consulte todas as tarefas existentes, com a possibilidade de realização de filtros por datas, utilizadores e/ou estado.
Observações e documentos
Possibilidade de registo de toda a informação considerada pertinente ao processo, através de observações.
Poderá também associar-lhes os documentos, catalogando-os.
Administrador Judicical
Informação acerca do administrador judicial (contactos, localização, CV, entre outras).
Bens para venda
Os bens ao serem registados podem ser configurados para que sejam disponibilizados no site sobre a forma de anúncio.
Notícias e informações gerais
Possibilidade de disponibilizar documentos, notícias ou informações de interesse público.
Pedido de informação
Os visitantes podem registar-se e assim receber informações sobre bens colocados para venda.